O seu próprio Plano, para o levar até Ele

Bem-vindo Seja bem-vindo a uma comunidade onde todos estão a tentar viver como Jesus ensinou. Venha e veja aquilo em que acreditamos em vindeacristo.pt
Isto é Igreja A Igreja começa no dia de domingo mas será que acaba aí? Imagine se a Igreja se estendesse para lá das quatro paredes dum edifício, para inspirar-nos todos os dias.
Family

Visão

“Convidem todos os filhos de Deus, em ambos os lados do véu, a achegar-se ao seu Salvador, a receber as bênçãos do templo sagrado, a desfrutar de alegria duradoura e a qualificar-se para a vida eterna”. - PRESIDENTE RUSSELL M. NELSON

Prioridades

• Seguir o Profeta
  • Convidar um Amigo para a Reunião Sacramental
  • Levar um Antepassado ao Templo
Goals-eng

Metas

• Desfrute das bênçãos do arrependimento diário.
  • Em espírito de oração, procure oportunidades para ministrar.
  • Esteja sempre atento aos da nova geração.
  • Convide a família, família alargada, e amigos para a reunião sacramental para aprender sobre Cristo.
  • Partilhe online mensagens da Igreja com familiares e amigos.
  • Durante o conselho da ala, concentre-se em formas de ajudar membros e amigos a progredir, individualmente e como famílias, ao longo do caminho do convénio.
  • Dedique grande atenção aos membros novos e aos que regressam.
  • Fortaleça a nossa fé em Jesus Cristo através da observância ponderada do Dia do Senhor, no lar e na igreja.
  • Envolva-se plenamente, no programa “Vem, e Segue-Me” e, em espírito de oração, procure obter revelação pessoal.
  • Seja digno de ter uma recomendação para o templo.
  • Leve nomes da família à Casa do Senhor e ajude outros a fazê-lo.
  • Dê prioridade máxima ao processo de unir e tornar as famílias completas em ambos os lados do véu.

Indicadores de Progresso

Os líderes da ala e da estaca poderão avaliar o progresso monitorizando estes indicadores chave do Relatório Trimestral:

• Entrevistas com os Ministradores
  • Frequência à reunião sacramental
  • Membros com investidura com uma recomendação para o templo atualizada
  • Membros que enviaram nomes dos seus antepassados para a realização de ordenanças do templo

Implementação

As ações específicas que os membros devem tomar para ajudar indivíduos e famílias a participar no trabalho de salvação são uma parte importante do plano da área.

Líderes: Os membros dos conselhos de coordenação, da estaca e da ala devem, em espírito de oração, desenvolver etapas específicas para levar a cabo a visão, as prioridades e as metas da área. Os líderes são incentivados a considerar, em espírito de oração, nomes específicos de pessoas em quem devem focar a sua atenção.

Indivíduos e Famílias: Os indivíduos e as famílias são incentivados a estabelecer metas específicas mensuráveis num pequeno cartão de bolso para os ajudar, na sua vida pessoal, a concentrar os seus esforços nas três prioridades do plano de área.

Responsabilidade e Acompanhamento: Os Setentas de Área incentivam os presidentes de estaca a desenvolver formas eficazes de implementar o plano da área e acompanham, continuamente, os seus progressos. Os presidentes de estaca, por sua vez, incentivam os bispos a trabalhar com os líderes do sacerdócio e das outras organizações, desenvolvendo formas de implementar o plano da área e, do mesmo modo, acompanhando-os e incentivando-os.

Faça download em PDF

Plano | Cartão

Venha e veja aquilo em que acreditamos em www.vindeacristo.pt

Family at Preston Temple