Cara a Cara para jovens adultos com o élder e a irmã Rasband — Setembro de 2020

Casal Rasband

O élder Ronald A. Rasband, do Quórum dos Doze Apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, e a irmã Melanie Rasband convidam os jovens adultos do mundo inteiro a se unirem a eles no dia 13 de setembro para uma transmissão ao vivo do evento Cara a Cara, direto do Bosque Sagrado em Palmyra, Nova York.

Assita aqui o vídeo de convite.

Todos os jovens adultos (de 18 a 30 anos), solteiros ou casados, missionários de tempo integral e alunos que terminarão o Ensino Médio ou o equivalente até o final de 2020 são convidados a participar e a convidar seus amigos jovens adultos que não são de nossa fé para participar com eles.

O élder Rasband e a irmã Rasband falarão sobre a proclamação A Restauração da Plenitude do Evangelho de Jesus Cristo: Uma Proclamação do Bicentenário ao Mundo, que foi apresentada pelo presidente Russell M. Nelson durante a Conferência Geral de Abril de 2020. Eles convidam os jovens adultos a ponderar e depois a enviar perguntas pelo site Face2Face.ChurchofJesusChrist.org. Publique nas mídias sociais pensamentos e sentimentos sobre essa transmissão usando a hashtag #SacredGrove.

Como assistir

Assista à transmissão no domingo, dia 13 de setembro, às 16h (horário de Salt Lake City), pelo sistema de satélite da Igreja, pelo site ChurchofJesusChrist.org, pelo Facebook, pelo Youtube e por outras mídias. Ela será transmitida em inglês, espanhol, português, francês, italiano, alemão, russo, chinês, japonês, coreano, Língua Norte-Americana de Sinais, tonganês, samoano, cebuano e tagalo.

Aqueles que não puderem participar do evento ao vivo podem ver ou baixar a gravação do devocional no site Face2Face.ChurchofJesusChrist.org ou no YouTube.