12 de Setembro de 2021

Cara-a-Cara dos Jovens Adultos com o Elder e Irmã Bednar

Elder e Irmã Bednar

Elder David A. Bednar do Quórum dos Doze Apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e a Irmã Susan Bednar serão convidados do evento Cara-a-Cara para jovens Adultos a 12 de Setembro de 2021, intitulado “Pergunta, Procura, Bate.”

Vê a transmissão no domingo, 12 de Setembro, às 21:00h (horário de Cabo Verde), no sistema de satélite da Igreja, em Broadcasts.ChurchofJesusChrist.org, no YouTube, ou outros meios digitais.

Todos os jovens adultos, solteiros ou casados, estão convidados a participar. Os missionários de tempo integral também estão convidados a participar e trazer aqueles que estão a ensinar, quando possível. Membros de todas as idades são bem-vindos a assistir à transmissão. Líderes locais são encorajados a marcar um local e horário que melhor sirva os jovens adultos na sua àrea.

Antes do evento, os jovens adultos deverão enviar as suas perguntas na página do evento em Face2Face.ChurchofJesusChrist.org.

Numa publicação a 9 de Julho, na página do Facebook do Elder Bednar - acompanhado por uma foto dele e da Irmã Susan Bednar no primeiro evento Cara-a-Cara à seis anos atrás - pode ler-se, “Enquanto nos preparamos para participar de outro Cara-a-Cara este Outono, refletíamos nas várias lições que o Espírito nos ensinou que fortaleceu a nossa fé em Jesus Cristo durante os anteriores 15 eventos Cara-a-Cara.'

Elder Bednar também convida os jovens adultos a partilharem as lições que aprenderam no evento Cara-a-Cara anterior: “Por favor, enviem-me uma mensagem ou email para face2face@ChurchofJesusChrist.org. Estamos ansiosos pelas vossas respostas.”

Após o evento ao vivo, a gravação do devocional será arquivada no site Face2Face.ChurchofJesusChrist.org, na página de Mídia do Evangelho e na Biblioteca do Evangelho sob o tópico do Jovens Adultos, para poder ser visto ou baixado a qualquer momento.