18 de Junho

Apoiando Crianças e Jovens: Uma Transmissão para Pais e Líderes

Transmissão especial dia 18 de Junho

O Programa Crianças e Jovens foi lançado pela primeira vez em janeiro de 2020. Logo depois, a pandemia forçou mudanças e adaptações aos programas da Igreja em todo o mundo.  A transmissão estará disponível a partir do dia 18 de junho e fornecerá aos pais e líderes recursos úteis à medida que eles começam a retomar as atividades das crianças e jovens quando apropriado.

O Presidente M. Russell Ballard, presidente interino do Quórum dos Doze Apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, o Élder Quentin L. Cook do Quórum dos Doze Apóstolos e Autoridades Gerais falará sobre as oportunidades de abençoar os jovens e crianças à medida que as áreas saem da pandemia.

“Esperamos que esta transmissão revitalize os esforços dos pais e líderes para abençoar nossos jovens à medida que eles voltam a se engajar nas atividades normais.” Elder Michael T. Ringwood dos Setenta

“Uma de nossas maiores prioridades continua a ser fortalecer a fé da nova geração em Jesus Cristo e ajudar crianças, jovens e suas famílias a progredir no caminho do convênio ao enfrentarem os desafios da vida”, disse o Élder Michael T. Ringwood, Setenta Autoridade Geral com atribuições sobre programas para jovens e crianças. “À medida que o mundo começa a emergir lentamente das restrições à pandemia, esperamos que esta transmissão revitalize os esforços dos pais e líderes para abençoar nossos jovens à medida que eles começam a se engajar nas atividades normais”.

Como Assistir

A apresentação de uma hora, bem como segmentos para públicos específicos, estarão disponíveis em ChildrenandYouth.ChurchofJesusChrist.org e na Biblioteca do Evangelho.

A partir do dia 18 de junho as 04h00 de manhã a transmissão estará disponível em  português.